Como se libertar de relações toxicas

Mães Solteiras são um imã para maus relacionamentos, tanto sentimentais quanto impessoais . Como se andássemos com uma placa de “veraneável” pendurada no pescoço, e isso atraísse todos os elementos abusivos da sociedade. Em como se livrar de relações toxicas, Lucy Beresford explica como melhorar seus critérios de seleção ao criar novas companhias , se afastar de pessoas oportunistas e amigos negativos.

Afinal, você é mãe, e precisa priorizar e filtrar suas relações sociais pelo bem do seu filho, e a influencia que suas companhias e escolhas pode trazer a ele. Espero que gostem da leitura assim como eu gostei.

Sinopse :

Descrição do livro

Como se Libertar das Relações Tóxicas – Há relacionamentos que nos trazem mais angústia do que prazer, mas, mesmo assim, insistimos em mantê-los. Muitas vezes sabotamos essas relações devido aos nossos próprios medos ou nos recusamos a enxergar que algumas delas já estão com a validade vencida. Neste livro, a psicoterapeuta e colunista Lucy Beresford nos ajuda a entender as complexidades dos relacionamentos humanos e explica, com clareza e sabedoria, como repará-los. Usando como ponto de partida as cartas que recebe de seus leitores, ela ensina como construir relações melhores com amigos, filhos, irmãos, sogras, chefes, colegas de trabalho ou o companheiro, mostrando que a boa comunicação depende do respeito não apenas ao outro, mas também a si mesmo. Aqui você encontrará dicas importantes sobre como lidar com diversos tipos de relacionamentos potencialmente problemáticos e descobrirá o que fazer para transformá-los em relações mais saudáveis e prazerosas. Além disso, vai aprender – – Como ter voz ativa em sua família; – Como estabelecer limites aos colegas de trabalho; – Como se valorizar perante um amigo explorador; – Como se dar melhor com seu enteado, sua madrasta ou seu padrasto; – Como enfrentar o bullying na internet.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s